Jeniffer Nascimento e Jean Amorim curtem viagem incrível pela Disney

Publicado em 20/10/2019 15:49
Publicidade

A atriz Jeniffer Nascimento está curtindo dias incríveis em Orlando, com o marido Jean Amorim. No Instagram, ela publicou alguns cliques em que surgiu na frente do parque temático da Disney.

“Acredite na força de seus sonhos ! Desde os 3 anos de idade quando eu assistia a VHS de O rei leão todos os dias, pirava com as imagens antes do filme que mostravam o parque”, começou, na legenda.

“Cresci com esse sonho e hoje tive a oportunidade de realizá-lo. Você é do tamanho dos seus sonhos portanto sempre os mantenha vivos dentro do seu coração. Gratidão @magic.tickets por preparar tudo com tanto carinho na realização desse sonho”, finalizou. Os fãs e famosos deixaram diversos elogios nos comentários. “Estou chegando aí também”, escreveu Duda Wendling. “Que linda”, disse uma fã.

A saber, a famosa usou as redes para falar que perdeu 4 quilos sem praticar exercícios. Ela chegou a mostrar um antes e depois, no Instagram. “Cheguei nesse resultado sem conseguir me exercitar! Só com alimentação e procedimentos”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio