Jojo Todynho fica revoltada ao virar meme: “Não gostei!”

Publicado em 11/10/2019 10:30
Publicidade

Jojo Todynho começou sua ação em prol do Dia das Crianças, nessa quinta-feira (11), no entanto, uma publicação sobre ela, a deixou revoltada. Depois de posar com as mãos cheias de brinquedos, ao lado de uma menina, a foto virou meme. Porém, a famosa não gostou nem um pouco da ideia.

Na imagem, a pessoa escreveu: “Dia das Crianças: a. Prefeito da minha cidade…”, colocando a imagem da famosa, anteriormente citada. Nos stories, Jojo esbravejou: “Olha bem para minha cara. Vê se eu tenho cara de quem pede coisa para prefeito“, disse ela.

Depois de perceber que se tratava de um meme, ela continuou: “Depois as pessoas vem dizer que eu brigo por tudo. Não gostei. ‘Foi só um meme’, mas e daí? Eu não gostei. Tem várias outras fotos para fazer meme e vai fazer da minha cara? Não gostei!“, completou.

Recentemente, a famosa também se revoltou. Quando conheceu o cantor Drake, ela se empolgou e mostrou seus seios, no entanto, foi duramente criticada por sua atitude. “A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake!”, contou ela, se defendendo após da repercussão.

Jojo Todynho se revolta com meme (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio