Jojo Todynho rebola de fio dental e exibe cintura fininha e bumbum grandão

Publicado em 22/10/2019 09:53
Publicidade

Sensualizando, Jojo Todynho ‘quebrou a web’ com seu rebolado. Só de maiô, a funkeira rebolou até o chão. Após realizar cirurgias para aumentar o bumbum e reduzir suas medidas como a lipoaspiração nas costas e o silicone nos seios, ela ostentou o resultado do corpão.

Na gravação, a famosa aparece só com um maiô cavadinho e decotado, entrando no quarto e performando a sua nova música ‘Mulher Não Bate Boca’. Enquanto rebolava com a batida do funk, ela descia até o chão. “E já marca a sua amiga aqui para jogar a raba sem medo de ser feliz. Faça seu vídeo eu use a tag #mulhernaobateboca que eu vou repostar aqui e nos stories”, escreveu ela, na legenda do post.

“COITADO DO FIÓFÓ! DEVE FICAR DESTRUÍDO NÉ?”, brincou o amigo, David Brazil. Em outros comentários, os fãs elogiaram a famosa. “Só queria essa cintura meu Deus. Você tá demais hein. Atacadíssima”, “essa mulher e das galáxias. Você é top”, “M A R A V I L H O S A. Ainda aprendo a rebolar igual a tu mulher”, disseram alguns.

Se antes Jojo estava solteira, ela avisou que já conheceu alguém e está levando o namoro a sério. “Não posso falar quem é. Conheci pelo Instagram. Ele mandou um direct, respondi, e aí começou…”, contou ela ao TV Fama. Em seguida, revelou que sua foto nua na banheira, foi ideia dele. “Ele que mandou postar, aliás!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio