Jonathan Azevedo dá banho no filho e encanta fãs: “Primeiro com papai”

Publicado em 15/10/2019 15:18
Publicidade

O ator Jonathan Azevedo usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (15), para mostrar um momento fofo com o filho Matheus Gabriel, que nasceu há uma semana. O bebê é fruto do relacionamento de Azevedo com Maria Patricia, sua amiga.

Ele exibiu um vídeo em que surgiu dando banho no herdeiro. “Primeiro banho com papai. Eu não estou aguentando de tanto amor e saudades”, disse, na legenda, recebendo diversos comentários dos fãs e famosos.

“Q zoinho mais lindo apertadinho pai”, falou Vanessa da Mata. “Momento fofurice”, disse uma fã. “Ain que pedacinho de amor”, comentou uma outra. Jonathan usou as redes para falar sobre o nascimento do pequeno. “Ontem vivi o momento mais especial da minha vida. Meu filho nasceu. Matheus Gabriel chegou chegando. Pensem num cara feliz, sou só gratidão, afeto e compaixão!”, disse, na ocasião.

O famoso, que está participando da Dança dos Famosos, já tinha anunciado que seria pai, através das redes. “É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio