José de Abreu faz declaração apaixonada para a namorada de 22 anos

Publicado em 15/10/2019 18:56
Publicidade

O ator José de Abreu usou seu Instagram, nesta terça-feira (15), para fazer uma declaração pra lá de apaixonada, para a namorada Carol Junger, 51 anos mais nova que ele.

“Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina”, disse ele, que tem 73 anos, na legenda de uma foto em que a maquiadora de 22 anos surgiu de costas, sem roupas.

Recentemente, Abreu ganhou uma homenagem do ator Reynaldo Gianecchini, nas redes. Vale lembrar que o ator atua na novela A Dona do Pedaço. “Quando eu era adolescente no interior, em Birigui, eu fazia teatro. Uma vez, o Zé apareceu para dar uma palestra e incentivar os jovens. Eu nunca esqueci isso. (…) Essa semana, voltei para Birigui e um amigo veio me falar: ‘Lembra quando José de Abreu veio?’. Ou seja, marcou demais”, disse Giane, relembrando de um momento antigo.

“Quero te agradecer publicamente. Maior respeito e admiração por esse cara, pelo seu talento e pelo trabalho que vem fazendo. Marcou minha vida”, finalizou, sendo respondido por Abreu: “Fico muito feliz de estar fazendo parte dessa carreira artística tão linda que você construiu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio