Juju Salimeni empina bumbum gigante na piscina

Publicado em 13/10/2019 12:00
Publicidade

Juju Salimeni usou seu Instagram para deixar os fãs babando nesse domingo (13). Esquentando ainda mais o clima quente, a musa fitness exibiu seu bumbum grandão na rede social queridinha dos famosos. Sem dúvidas, a loira arrancou elogios e suspiros após o clique.

Sexy, ela apareceu de costas se apoiando à beira da piscina, e de biquíni atoladinho, azul, ela mostrou toda sua abundancia. Com direito a uma vista impecável, em Jericoaquara, Ceará, ela brincou na legenda: “BUMdia”. Nos comentários, foram só elogios.

“Maravilhosa demais”, disse um. “Linda sua frase nas costas…”, ironizou outro, comentando um emoji desconfiado. “Tu é um luxo de mulher”, babou outro. “Foto digna de um sundaybumday rsrsrs”, brincou mais um. “Que baita Bunda!!!! Pra um domingo inteiro na piscina com uma bunda dessas”, disse outro.

Vaidosa, ela não esconde que tem prótese de silicone e, recentemente, contou detalhes da primeira que colocou. Uma fã a questionou nas redes sociais: “Se eu parcelar em 36 vezes, será que consigo um peito desse?”, disse, e a musa respondeu: “Claro que consegue! Meu primeiro, eu parcelei em 24 vezes”, revelou a ex-assistente de palco do extinto Legendários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio