Karina Bacchi, Enrico e Amaury
Karina Bacchi, Enrico e Amaury (Foto: Leo Franco/AgNews)

A apresentadora Karina Bacchi usou o Instagram para celebrar a chegada dos seus 43 anos de idade. Ela publicou fotos e vídeos ao lado do filho Enrico, e na legenda agradeceu a disposição que tem para cuidar do pequeno.

“Por aqui vive uma mãe feliz, disposta, que corre de salto alto, senta no chão de vestido novo, brinca na terra, pula e se entrega cada minuto do dia pra ver seu filho feliz! Gratidão por tudo isso”, chegou a dizer, recebendo diversas mensagens carinhosas dos seguidores.

“Melhor mãe do mundo”, “Quero chegar com 43 anos poderosa, gostosona, linda, maravilhosa e se der loira igual a você” e “Tanta coisa em uma pessoa boa de coração, bonita, boa mãe, Deus faz tudo de acordo! Tudo de bom Karina linda”, foram alguns dos elogios que ela recebeu. A loira já deu uma entrevista ao site Observatório dos Famosos, onde falou sobre o herdeiro.


“Sou muito coruja, mas procuro motivar mais do que passar medo, passar coragem. Estou ali para proteger, mas incentivo ele a brincar com outras crianças. Sou grudada, mas não sou possessiva”, disparou.