Kelly Key conta que já foi questionada sobre relação da filha e marido

Publicado em 10/10/2019 15:38
Publicidade

Kelly Key conversou no canal de Thaís Fersoza sobre a criação dos filhos. Durante o vídeo, ela revelou que se revolta com as mensagens maldosas sobre a relação entre sua filha, Suzanna Freitas e o padrasto, e seu marido, Mico Freitas, com quem é casada desde 2004, sendo que a menina é filha de seu relacionamento com Latino.

“É extremamente irritante. Isso me tira muito do sério, não tem como não citar. Já vi comentários extremamente maldosos, desagradáveis e nojentos de pessoas nas redes sociais da minha filha para falar da relação deles”, contou a musa fitness. Em seguida completou sobre os comentários: “Nojentos a um nível que é muito desagradável”.

A cantora e influenciadora também se manifestou recentemente, depois de uma polêmica por causa de sua roupa. Após ela aparecer com sua legging marcando as partes íntimas, ela chegou a ser criticada na web.

Para o jornal O Globo, ela afirmou que ficou assutada pela forma que a sociedade enxerga a mulher. “Um pingo de tinta virou uma mancha enorme. Infelizmente, a mulher ainda é muito sexualizada”, afirmou. “Mas preciso informar que o look esgotou depois da polêmica”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio