Klara Castanho homenageia o Rio de Janeiro com tatuagem; veja

Publicado em 16/10/2019 17:57
Publicidade

A atriz Klara Castanho resolveu fazer uma nova tatuagem no corpo. Ela homenageou o Rio de Janeiro com um desenho de um avião, na lateral do abdômen, mostrando os DDDs de São Paulo e Rio: 011 e 021.

“A @alerosatattoo me ajudou a deixar registado meu amor pelo RJ”, falou, na legenda de uma foto publicada no Instagram. Os fãs amaram o desenho e deixaram uma chuva de elogios.

“Perfeitona”, “Linda”, “Ficou muito fofa”, “Amei a tattoo” e “Sem defeitos”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. Em maio, a famosa participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e se emocionou ao falar sobre sua amiga Anna Júlia. “Ela foi a primeira pessoa que me recebeu na escola quando eu cheguei”, começou a famosa, que tem 19 anos.

Sou muito pequena, a gente se encontrou na porta da escola e ela achou que eu era muito mais nova que ela. A coordenadora olhou para ela e ela falou: ‘Mas ela? Na minha sala?’. Como se ela fosse super alta. Desde então a gente se juntou muito”, disse ainda. “A gente sabe que a gente pode contar muito uma com a outra. Eu sei que é uma amizade que eu vou levar para o resto da vida”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio