Larissa Manoela e mais famosos encantam no Meus Prêmios Nick

Publicado em 17/10/2019 09:49
Publicidade

Na noite dessa quarta-feira (16), diversos famosos participaram de mais uma edição do Meus Prêmios Nick. Dentre os premiados, estavam Larissa Manoela, Marina Ruy Barbosa. João Guilherme foi o apresentador e chegou junto com sua mãe Naira Ávilla, no Orange Carpet.

Dentre as premiações, Larissa que apresentou a atração em 2017, venceu como a melhor apresentadora em 20 anos de MPN. A atriz de As Aventuras de Poliana apostou em um look colorido para combinar com as cores do evento. De vestido rosa com laço laranja, ela brilhou com sua presença. Vale destacar, que nessa semana a famosa esteve no SPFW.

Outro destaque da noite, foi a apresentadora teen Maisa. Os fãs votaram e a famosa levou o premio melhor programa com a atração que leva sue nome, deixando para trás The Voice Kids, MasterChef e Bia na TV. Para arrasar, a jovem também usou rosa em um look ousado e salto alto com meias.

Marina Ruy Barbosa também foi destaque. Após brilhar em sua atuação em O Sétimo Guardião, ela foi escolhida como a melhor artista de TV desse ano. Com ela estavam Maisa, Maia Reficco (Kally’s Mashup) e Isabela Souza (Bia) na disputa. Elegante, ela usou um vestido verde coladinho e com mangas bufantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio