Larissa Manoela impressiona ao surgir de top e barriga de fora

Publicado em 13/10/2019 18:56
Publicidade

Larissa Manoela compartilhou fotos de seu ensaio para a nova turnê LM Além do Tempo. Mostrando que está animada, a atriz de ‘As Aventuras de Poliana’, esbanjou boa forma, ao surgir de barriga de fora, em top decotado.

“É AMANHÃ!! Preparados #errejota?? Meu retorno aos palcos com a tour #LMAlémDoTempo. Vejo vocês lá!”, escreveu a famosa. Nos cliques, ela aparece performando as músicas novas juntos com os bailarinos. Como look, ela apostou em um top e calça preta, transparente e short por baixo.

Nos comentários do post, ela recebeu mensagens carinhosas de seus fãs e amigos. “Sucesso querida”, disse Myrian Rios. “Meu orgulho”, “MARAVILHOSA”️, “estou muito ansiosa para ver você no palco”, “vai ser maravilhoso”, disseram alguns, ansiosos para ver a ídola no palco carioca.

Nesse Dia das Crianças, que aconteceu ontem, Larissa resgatou uma foto sua de quando era pequena e fez uma reflexão. “Que a criança que em mim habita seja sempre o motivo para nunca deixar de viver com leveza, crescer com sabedoria e seguir com o coração cheio de paz e alegria! Feliz dia das crianças”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio