Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana mostrou que é vaidoso e gosta de se cuidar. Em seu Instagram, por meio dos stories, o cantor apresentou o resultado do implante capilar que realizou recentemente. Durante o vídeo, o cantor do hit Contatinho de sua parceria com Anitta, explicou que o procedimento foi um sucesso e comemorou o fato de sua testa ter “diminuído”.

“E ai família, algo diferente em mim? Cabelinho”, disse, com as mãos na cabeça. “Olha a correção que eu falei pra vocês. Claro que ainda está cicatrizando”, afirmou, então explicou como foi feito o procedimento cirúrgico. “Tudo isso aqui é cabelo meu. É tirado aqui da parte de trás e é aplicado aqui do lado. Está todo mal cortado, ainda é o corte que fiz depois da cirurgia. É isso, não implantei nenhum cabelo além do meu próprio cabelo”, contou.

Até a testa diminuiu, olha isso! Estou feliz com o resultado e quanto mais o tempo vai passando mais correto vai ficando, então requer um pouco de paciência. Não senti nenhuma dor, desde o dia da cirurgia até o pós operatório. Está com umas casquinhas ainda [processo de cicatrização]”, concluiu ele, afirmando que estava “satisfeito com o resultado”.


Antes do procedimento estético, ele tinha algumas “entradas” e princípio de calvície. Solteiro depois de seu término com a influenciadora Lore Improta, ele afirmou que os dois já não se falam. Em entrevista ao UOL, a loira falou sobre o ex-noivo. “O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas”, disparou ela.

Leo Santana depois e antes do implante capilar (Foto: Reprodução/ Instagram)