Lívia Andrade mostra metade dos seios e fãs ficam babando: “Orra”

Publicado em 01/10/2019 02:54
Publicidade

Lívia Andrade colocou fogo na web nesta segunda-feira (30). A musa encerrou setembro com a temperatura lá em cima ao mostrar parte de um seio em vestido justinho com abertura na parte de cima. 

“Aquele pretinho nada básico, todo trabalhado na confusão (risos)”, disse ela ao compartilhar clique no Instagram. O vestido de Lívia é trabalhado na transparência nos braços. Danilo Gentlli babou: “Orra”

Recentemente Lívia negou que Silvio Santos tenha praticado assédio com ela ao espiar seu decote por dentro no palco de seu programa dominical no SBT. A estrela do Fofocalizando e Jogo dos Pontos saiu em defesa do patrão, que foi fortemente criticado por internautas nas redes sociais. 

 “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio