Lívia Andrade pega na perereca e dispara: “Muito lisa”

Publicado em 15/10/2019 09:46
Publicidade

Lívia Andrade mostrou sua luta para conseguir pegar uma perereca que estava no seu cesto de roupa suja, na noite desta segunda-feira (14), e divertiu os fãs. A apresentadora do Fofocalizando, estava com dificuldade para pegar o pequeno bichinho e culpou por elas serem muito lisas.

“Hoje é o dia da perereca em casa, olha que perigo. Meti a mão aqui no negócio, poderia ser um escorpião, uma aranha, ainda bem que é uma pererequinha bem bonitinha. Vamos colocar ela para fora”, disparou Lívia, tentando pegar o bichinho, mas que escapou da sua mão.

“Quem acha que pegar perereca é difícil? Realmente, é difícil. Elas são lisas, muito lisas e quando grudam, meu amor”, disparou ela na sequência, dando risada e levando para o duplo sentido.

Vale lembrar que, ao surgir com um decotão poderoso no SBT, Silvio Santos deu uma conferida no decote e Lívia Andrade o surpreendeu com um protetor de seios. “Ainda bem que não tem nenhuma bolacha maisena aqui dentro. Isso aqui é ‘anti-Silvio Santos’, é tipo uma ratoeira. A gente já vem aqui prevenida”, brincou Lívia.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/livia-andrade-1.mp4
Reprodução/Instagram
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/livia-andrade-perereca.mp4
Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio