Lívia Andrade segura ‘peitões’ e sensualiza

Publicado em 22/10/2019 23:55
Publicidade

Lívia Andrade sensualizou real na noite desta terça-feira (22). A apresentadora do Fofocalizando colocou um look todo jeans e causou ao segurar os seios poderosos. 

Os fãs da estrela foram ao delírio com o clique. “Toda trabalhada na beleza. Adorei o look”, disse uma primeiramente. “Lindeza “, falou outra logo em seguida. “Belíssima, gata”, disse terceiro fã. 

Recentemente, Lívia celebrou o início da primavera de maneira sensual. A musa, que comanda o programa de tevê, Fofocalizando, no SBT, sensualizou com dedinho na boca e ainda falou sobre a estação.“É Primavera, começo de um novo ciclo, que assim seja”, desejou ela.

Dias atrás, Lívia teve seu decote conferido por Silvio Santos durante dominical do comunicador. No entanto, para Lívia, Silvio não praticou assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio