Luan Santana dá suco de limão para bebê e a web reage: “Tadinha”

Publicado em 10/10/2019 13:07
Publicidade

Luan Santana usou seu Instagram para mostrar um momento fofo, na noite de ontem. Junto com sua noiva, Jade Magalhães, ele estava com uma bebê, a pequena Sophia, e causou depois de dar suco de limão e a reação da menina deixou a rede social agitada.

“Quanto mais azedo, mais ela gosta [risos]. Saudade já da minha princesa”, escreveu na legenda. No vídeo, Jade segura a menininha e Luan dá o suco puro de limão na boca dela, que imediatamente faz caretas. Depois de dar o suco azedo, o casal ri da situação.

Nos comentários do post, os seguidores e fãs reagiram. “Que maldade Luan [risos]”; “Tadinha da criança luaaaannn”; “Tá faltando o baby de vocês” . “Hmmmm se colocar um salzinho é uma cerveja ia muito bem sabe, não pra ela, mas pra gente”, brincou um.

Em recente postagem, Luan fez uma verdadeira declaração para a noiva. “Tem gente que a gente mimaria o dia todo, só pra poder ver sorrindo. — O diário de Gabriela”, escreveu o dono do hit ‘Quando a Bad Bater’, que na foto, estava abraçadinho com Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio