Luan Santana exibe fotos antigas nas redes e celebra aniversário do pai

Publicado em 16/10/2019 18:54
Publicidade

O cantor Luan Santana celebrou o aniversário do pai Amarildo Domingos, no Instagram. Ele publicou uma foto atual e antiga, com o progenitor, que está completando 55 anos.

“Feliz aniversário, meu pai! Obrigado por estar sempre ao meu lado! Saúde e que Deus te abençoe. Te amo”, disse o famoso, na legenda. Os fãs deixaram diversos elogios e também notaram a semelhança dos dois.

“Cara de um focinho de outro”, “Lindos”, “Amo vocês” e “Parabéns sogrão”, foram algumas das mensagens que eles receberam. No começo do mês, Luan também usou as redes para fazer uma declaração para Jade Magalhães.Tem gente que a gente mimaria o dia todo, só pra poder ver sorrindo. — O diário de Gabriela”, escreveu, na legenda de uma foto dos dois.

A saber, o sertanejo deu detalhes de como foi feito o pedido de casamento. “Aproveitei os dois shows [em Braga e Lisboa] que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio