Luana Piovani abusa da transparência em look de noitada

Publicado em 14/10/2019 13:51
Publicidade

Luana Piovani mostrou mais uma vez que gosta da vida agitada. Em seu Instagram, a ex-mulher de Pedro Scooby compartilhou como foi a farra no final da temporada de verão, em Portugal, na noite desse domingo (13). Ousadíssima, a loira abusou da transparência em seu look.

Com uma blusa preta, transparente e calça brilhante, ela, junto com os amigos, se jogou na Festa da Lua. Nos comentários, ela recebeu muitos elogios: “Você tá solta e feliz como não estava na última festa”; “que roupa maravilhosa, tirando a bela mulher que está nela”; “Diva linda! Te amo Luana. Brilha, brilha estrelinha”.

Nos últimos dias, Luana e o novo namorado, Ofek Malka, estiveram em Israel, onde a apresentadora se apaixonou pela cultura judaica. A loira gostou tanto, que passou a falar em espiritualidade. “Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, ‘cara, vou tentar fazer esse jejum’. E eu consegui”, contou.

Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber. Ainda preciso aprender a fazer outras coisas. É muito mais que um só jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio e pensar mais numas coisas e ficar menos ocupada. Enfim, foi uma experiência interessante”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio