Luana Piovani se diverte ao mostrar o encontro dos filhos com Scooby

Publicado em 17/10/2019 15:10
Publicidade

Pedro Scooby está em Portugal e ficará por mais alguns dias com os filhos, Dom, Bem e Liz. Nos stories, a ex-mulher, Luana Piovani mostrou o momento em que as crianças encontraram com o pai. Já o atleta, gravou ontem, seu passeio com os pequenos em uma pista de skate.

No vídeo, os “pintinhos” como a apresentadora gosta de chamar, apareceram pulando de felicidade, dançando e se divertindo com o pai. Nos próximos dias, Luana deve vir ao Brasil a trabalho e por isso, o atleta ficará na responsabilidade de ficar com as crianças.

Depois de uma separação conturbada, alguns fãs passaram a criticar Scooby. Um internauta disparou, recentemente: “Cara, você é um pai ausente pra caramba… passou o dia das crianças e você nem foi vê-los e até hoje nem deu as caras. Por isso que Luana meteu o pé na sua bunda. Você é um irresponsável”, disse. Em seguida ele rebateu: “Não fala o que você não sabe!”.

Então a loira também foi em defesa de Pedro Scooby. “Ahhhh vai arrumar uma roça pra carpir, rapá! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu que sei dos meus pintos”, disparou ela, que atuou em O Homem Perfeito.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Luana-Piovani-filma-filhos-com-Scooby.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio