Luana Piovani sobre novo namorado: “Me aproximou de Jesus”

Publicado em 10/10/2019 11:09
Publicidade

Luana Piovani ficou bastante interessada na cultura judaica após sua viagem a Israel com o namorado, o jogador de basquete, Ofek Malka. Em seu Instagram, ontem, ela compartilhou com os seguidores, que aderiu ao jejum do Yom Kipur, é o Dia da Expiação, data importante da religião, que aconteceu na última terça-feira (08).

“Depois que fui pra Jerusalém tô mais interessada, estava lendo umas coisas da Bíblia e, enfim, a gente acaba chegando numa parte superinteressante da história. E eu tentei. Pensei, ‘cara, vou tentar fazer esse jejum’. E eu consegui. Fiquei do pôr de sol de ontem ao pôr de sol de hoje sem comer e sem beber”, iniciou ela.

Ainda preciso aprender a fazer outras coisas. É muito mais que um só jejum. Mas já consegui ficar mais em silêncio e pensar mais numas coisas e ficar menos ocupada. Enfim, foi uma experiência interessante”, explicou. Ela ainda garantiu que o namorado a influenciou a pensar na vida espiritual.

“Ele foi instrumento para me aproximar ainda mais de Jesus”, disse Luana. Ainda em seu perfil, ela falou sobre a viagem marcante. “Vou começar a postar só agora minha inesquecível experiencia em Jerusalém. Fotos, historias e impressões. Sempre com @isaquedoliveir ao meu lado, me guiando, compartilhando comigo historia e fé.
Volto em breve pra la, terra dos donos do meu coração”
, disse a apresentadora.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Luana-Piovani-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio