Lucas Lucco posa com cueca de abacaxi e Pabllo Vittar reage: “Cueca fofa”

Publicado em 01/10/2019 09:49
Publicidade

O cantor Lucas Lucco usou o Instagram para exibir suas tatuagens pelo corpo, em foto só de cueca. A estampa divertida de abacaxi chamou atenção dos fãs e da cantora Pabllo Vittar.

“Essa cueca do Bob Esponja faz parte da sedução. Infalível”, disse ele na legenda. “Pelo menos aqui em casa @lorenacarvalhod”, completou ainda. “Homem com cueca fofa”, disparou Vittar, adicionando ainda um emoji de coração. Vale lembrar que Lucas está promovendo um bazar online.

“Ô sorte que a Lorena tem”, “Tu e essas cuecas” e “Lorena, corre aqui e me diz se é verdade essa legenda”, foram algumas das mensagens que ele recebeu, dos fãs. Na última segunda-feira (30), Lucco publicou um registro nas redes, usando um look de luxo. O padre Fabio de Melo não perdeu a oportunidade e fez uma piada, nos comentários.

“Roupinha básica pra ir fazer exame de urina”, falou o padre. A saber, Leo Dias informou que a noiva do sertanejo, Lorena, está esperando pelo primeiro filho, e já está de dois meses. A notícia não foi confirmada pela assessoria dele.

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio