Luísa Sonza faz topless e mostra bumbum na nuca

Publicado em 23/10/2019 00:49
Publicidade

Luísa Sonza elevou a temperatura da web ao posar pleníssima usando um shortinho rosa curtíssimo, destacando metade do seu bumbum poderoso empinadinho quase na nuca. 

A esposa do humorista Whindersson Nunes ainda esquentou o clima ao protagonizar topless no mesmo registro, sensualizando de frente para o mar azul em cenário paradisíaco. 

Recentemente, ela pediu o  marido em casamento, novamente, no palco de um dos shows dele. “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou a cantora. 

A intérprete do hit Garupa participou do evento Lancôme Paris, no bar Obelisco, em São Paulo, e, durante o evento, ostentou o seu anel de noivado grifado avaliado em nada mais, nada menos que R$ 2 mil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio