Luísa Sonza publica vídeo da irmã mais nova e fãs comparam: “Sua cara”

Publicado em 03/10/2019 18:47
Publicidade

A cantora Luísa Sonza encheu a web de fofura, nesta quinta-feira (3), ao publicar um vídeo da irmã Sofia dançando sua música Bomba Relógio. Os seguidores deixaram diversos elogios, e compararam a caçula com a famosa.

“Fiquem aqui com minha irmãzinha dançando e cantando Bomba Relógio. Reparem ela no final jogando o cabelo. Eu amo demais”, disse a loira, na legenda da publicação.

“Meu Deus! O charme é de família! Ela é sua cara!”, disse um internauta. “Nossa, jurei que era você quando criança”, falou um outro. “Ah! Eu não aguento”, disse ainda o marido de Luísa, Whindersson Nunes. Recentemente, a dona do hit Garupa fez uma surpresa para o marido. Ela pediu o comediante em casamento, novamente, no palco de um dos shows dele.

“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, explicou ela, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio