Luísa Sonza relaxa de biquíni estampado e Gretchen reage: “Eu quero”

Publicado em 26/10/2019 17:51
Publicidade

A cantora Luísa Sonza publicou uma nova foto de biquíni, no Instagram, neste sábado (26). Ela surgiu deitada na grama, ostentando as coxas turbinadas. Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios.

“A dona do Brasil, maravilhosa”, “Putz, que linda” e “Mano, olha essa lindeza. Não dá!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. A cantora Gretchen gamou no biquíni da musa e disparou: “Eu quero esse”.

A dona do hit ‘Garupa’, que sempre deixa seus admiradores de queixos caídos, com os cliques que publica, pediu o marido Whindersson Nunes em casamento, novamente. “A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa porque nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez”, disse nas redes, sobre o pedido.

E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio