Ludmilla e mãe Silvana Oliveira
Ludmilla e mãe Silvana Oliveira (Foto: Divulgação/ Instagram)

Silvana, mãe da cantora Ludmilla, resolveu sair em defesa da filha, após briga da cantora com Anitta. No Instagram, ela publicou uma mensagem enigmática, falando sobre inveja.

“Deus tarda, mas nunca falha. Quem te machuca, te faz forte. Quem te critica, te faz importante. Quem te inveja, te faz valioso. E, às vezes, é divertido saber que aqueles que desejam seu pior tenham que suportar que sempre te ocorra o melhor”, disparou.

A namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves, também usou as redes para defender a amada. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, chegou a dizer. “A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]”, completou.


De acordo com Leo Dias, Anitta e Ludmilla romperam os laços de amizade, após uma confusão por direitos autorais da música Onda Diferente, parceria delas com Snoop Dogg.

Mãe de Ludmilla
Mãe de Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)