Mari Palma e Phelipe Siani tiram selfie na academia com Akon

Publicado em 26/10/2019 14:49
Publicidade

A jornalista Mari Palma publicou uma selfie no Instagram, neste sábado (26). Ela surgiu ao lado do companheiro Phelipe Siani e do cantor Akon, que está no Brasil para realizar um show em São Paulo.

“Fazer exercícios aos sábados tem vantagens, amigos”, escreveu, na foto. O artista internacional se apresentará no Estádio do Canindé, na capital paulista. Nesta sexta-feira (25), o famoso surgiu com uma camiseta do Corinthians.

No final de setembro, a famosa celebrou o aniversário do namorado com uma declaração, nas redes. “Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre o que a mulher ‘tem que fazer’ para ‘conquistar’ o homem, achar sua ‘metade’, aquelas coisas”, falou. “Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Ele é justamente o contrário: ele não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Mas ele me mostrou que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém”, completou.

“Para a mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. Se você encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de ter um relacionamento saudável e feliz”, finalizou, na época.

Mari Palma (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio