Mariana Rios dança usando biquíni minúsculo; vídeo

Publicado em 13/10/2019 14:05
Publicidade

Fazendo a temperatura explodir, Mariana Rios colocou o corpão para jogo logo cedo. Em vídeo, a cantora e apresentadora, dançou animada ao som de Rihanna, nesse domingo (13). Para arrasar, a morena ‘quebrou a web’ surgindo com um biquíni minúsculo, branco.

Empolgadíssima, ela agitou seu Instagram e brincou na legenda: “Eu acordando no domingo”. Pulando e rebolando, ela performou a diva do pop. Com um óculos vintage e biquíni pequeno, branco, ela abriu as postas de casa e chegou em outro cômodo arrasando e sacudindo os cabelos curtinhos.

Ainda na legenda, a morena ganhou muitos elogios. “Hahahahahaha maravilhosa”, disse a amiga, Giovanna Ewbank. “Eu também acordo assim…. só no pique, porque o corpo vai ficar pra próxima encarnação kkkkkkk”, brincou um fã.

Em recente clique, também de biquíni, Mariana posou em frete a uma piscina e foi coberta de elogios. “Nossa como uma mulher pode nascer assim tão linda e maravilhosa”, disse um fã. Atualmente, ela está longe das telinhas depois do The Voice Brasil, mas se dedica a carreira de cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio