Marina Ruy Barbosa posa de lingerie branca e faz temperatura subir

Publicado em 24/10/2019 11:01
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (23), Marina Ruy Barbosa quebrou a web após publicar um clique usando apenas uma lingerie branca. A atriz global ostentou sua barriga negativa e foi muito elogiada nos comentários.

A ruiva estava ajoelhada na cama, fazendo uma pose sensual para a foto e usando uma lingerie pra lá de sexy. “Você é incrivelmente maravilhosa”; “A atriz mais linda do Brasil!!”; “Cada foto um tiro diferente”; “Um absurdo de linda, socorro!!!”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Vale lembrar que, apesar dos elogios que recebeu na publicação, recentemente ela teve sua aparência muito criticada e seguidores acusaram Marina de ter feito preenchimento labial. “Eu tô com herpes. Não é botox, não. Tomara que vc nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, explicou.

Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos”, disse ainda, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio