Mauricio Mattar anuncia nascimento da filha sendo pai pela 4ª vez

Publicado em 22/10/2019 13:18
Publicidade

Mauricio Mattar é discreto em sua conta no Instagram, mas nessa terça-feira (22), ele teve um motivo especial para usá-la. Através dos stories, o ator de 55 anos, anunciou o nascimento da filha, Rayla, fruto de seu relacionamento com Shay Dufau, de 29.

Na sequência de vídeos, ele filmou o rostinho da menina. A bebê estava de touca amarela e roupinha rosa. Já em outro storie, ele mostrou a mãe com a pequena no colo, em um clique fofo. Enquanto filmava, ele colocou algumas músicas como ‘A Ilha’ de Djavan.

Coincidentemente, Rayla nasceu no mesmo dia que a irmã, Rayra, de 29 anos, de seu relacionamento com Flávia Gracie. Além das duas, o artista também é pai de Luã, de 32, de sua relação com a cantora Elba Ramalho, e ainda de Petra, de 25, com Fabiana Sá.

“Parabéns, Rayra, minha filhotinha amada, feliz aniversário viu? Sua irmã nasceu hoje às 16h08, apenas 22 minutos do seu horário, que foi 16h30 do mesmo dia 21 de outubro! Que felicidade dupla! Deus é perfeito! Gratidão”, escreveu o ator da Record, em um post com vídeo de Rayra, no seu perfil.

Mauricio Mattar anuncia nascimento da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio