MC Mirella faz espacate e ostenta flexibilidade com short coladinho

Publicado em 16/10/2019 14:48
Publicidade

A funkeira MC Mirella usou sua conta do Instagram, nesta terça-feira (15), para mostrar um espacate perfeito que fez. Na ocasião, ela surgiu de costas, exibindo o bumbum definido e a tatuagem de flores que tem no local.

“Gostosa”, comentou o funkeiro Dynho Alves, namorado da famosa. “A morena dos meus sonhos”, disse um seguidor. “Se eu fizer isso, não levanto mais”, brincou mais uma fã.

Para celebrar três anos de relacionamento com o amado, a morena resolveu compartilhar um vídeo nas redes, em que o funkeiro faz barulho de ‘peido’ em sua barriga. Inicialmente, os seguidores acharam que se tratava de um vídeo pornográfico, mas tudo não passou de uma brincadeira.

“[…] Fico feliz de podermos dividir experiências juntos, dividir nosso tempo mesmo sendo tão pouco por conta da nossa correria… é muito muito bom poder viver isso, e não dá pra explicar com palavras, só sentindo mesmo! E sim, quando for o momento, teremos uma linda família disso eu não tenho dúvidas […]”, falou ela, na legenda do vídeo. Vale lembrar que o apartamento da musa já pegou fogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio