Mia Khalifa posa de lingerie e seios avantajados explodem a web

Publicado em 29/10/2019 10:31
Publicidade

Mia Khalifa colocou para jogo seus seios avantajados e fez a temperatura da web explodir. A ex-atriz pornô usou uma lingerie pra lá de sexy, ostentou boa forma e ganhou diversos elogios nos comentários.

“Os planos foram cancelados no último minuto, mas eu não ia deixar esse visual desperdiçado. Então eu fiz @robertsandberg apagar a luz e tirar uma foto minha para que eu pudesse fingir que saímos (risos)”, legendou Khalifa, dizendo que a festa em que ia tinha sido cancelada.

Vale lembrar que, Mia foi ameaçada de morte pelo Estado Islâmico após estrelar um filme adulto com véu muçulmano. Ela chegou a ter sua conta no Instagram hackeada e ficou um ano longe das redes. Hoje, ela trabalha como influenciadora e coleciona mais de 17 milhões de seguidores.

“Depois de sair (da indústria), minha conta no Instagram foi hackeada por apoiadores do Estado Islâmico, que postaram propaganda em todos os lugares. Então, o Instagram deletou e eu não fiz uma nova conta até um ano depois, quando decidi aceitar meu destino como a “infame” estrela pornô e tentar mudar a narrativa. Então, criei uma conta no Instagram novamente e tentei, na ausência de um termo melhor, me tornar uma influencer”,  disse ela em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio