Mileide Mihaile curte praia usando biquíni neon e mostra bumbum gigante

Publicado em 08/10/2019 00:25
Publicidade

Mileide Mihaile aproveitou o final de semana para curtir água e sol ao lado do filho, Yhudy, fruto do polêmico e comentado relacionamento com o cantor de forró, Wesley Safadão. 

Usando um biquíni neon bem justinho, a digital influencer colocou o bumbum gigante para jogo e destacou ótima forma ao lado do pequeno herdeiro, em cenário paradisíaco. 

Nas redes sociais, Mileide filosofou sobre energias. “Afaste-se de tudo que diminua a sua luz. Não se importe tanto com a opinião alheia. Opte pela calma, cuide da sua alma. Emane boas vibrações e não deixe abater por opniões equivocadas a seu respeito. O que os outros pensam não muda quem você é“, disse ela.

Recentemente Mihaile posou plena de lingerie na cama e falou sobre sua inspiração no mundo da moda e sucesso financeiro.  “Se tem uma pessoa que eu vejo como inspiração é a Kylie Jenner. É uma menina de 21 anos, que tem total domínio da sua imagem, tem suas marcas. Vejo tudo dela, leio e me inspiro muito nela. Estou muito eufórica com minha vida e meus projetos. Estou feliz. Sou muito grata ao público fiel que tenho. Gosto de trabalhar com leveza e verdade em tudo que estou fazendo. Não sou ninguém sem meus seguidores. Ainda vou chegar lá. Sei que tenho capacidade para isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio