Miley Cyrus é hospitalizada e celebra alta com namorado novo

Publicado em 11/10/2019 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, Miley Cyrus foi hospitalizada e realizou uma cirurgia, mas não revelou o que tinha. Alguns veículos disseram que ela estava com amigdalite, porém a cantora não confirmou.

A boa notícia é que ela já teve alta hospitalar, e está se recuperando em casa, com o namorado novo, o cantor Cody Simpson. Ele usou as redes para celebrar a recuperação da famosa.

“Ela chegou em casa … Minha garota doente está finalmente livre”, disse, em uma selfie da musa. Uma fonte informou ao programa Entertainment Tonight que Cyrus estava apenas ficando com o cantor, mas o relacionamento parece que está alcançando outro nível. “Eles se conheceram no passado … Ambos querem apenas se divertir e são abertos e honestos um com o outro sobre isso”, falou a fonte.

“Miley e Cody conversam um com o outro sobre tudo. Eles são muito próximos e se sentem à vontade para compartilhar detalhes entre si sobre suas vidas”, finalizou. O relacionamento deles tem acontecido após a cantora se separar de Kaitlynn Carter. Ela também finalizou seu casamento com Liam Hemsworth.

Miley e Cody (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio