Munik Nunes
Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Munik Nunes deixou os fãs preocupados depois de ser hospitalizada. Porém, em seu Instagram, ela usou os stories para explicar que estava bem. A ex-BBB revelou que estava hospitalizada porque realizou uma lipoaspiração e esclareceu em quais partes do corpo retirou gordura.

“Fiz lipo na barriga, nas costas e nas axilas. No peito não mexi, tá gente?“, começou. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso”, disse ainda.

“Estou usando uma botinha que fica abrindo e fechando, para dar o mesmo efeito como se eu estivesse andando, porque hoje não posso andar e nem tomar banho. Ou seja: Hoje não tomei banho, não escovei os dentes. Só amanhã”, contou ela, aos risos.


Recém-separada de Anderson Felício, com que foi casada por três anos, a influenciadora afirmou que quer ficar solteira por um tempo. “Ah, homem é bicho ‘custoso’. Quando fala que está solteira, aparece um punhado. Mas agora não vou namorar, não”, afirmou.