Munik Nunes sensualiza usando lingerie amarela e detalhe chama atenção

Publicado em 15/10/2019 12:52
Publicidade

Munik Nunes esquentou o clima na noite desta segunda-feira (14), após publicar um clique vestindo apenas lingerie. A ex-BBB, ostentou sua ótima forma no clique, mas outro detalhe chamou atenção no look, suas pantufas.

A morena estava sentada no chão, com as pernas jogadas para o lado, usou uma lingerie amarela pra lá de sexy e nos pés ela apostou em uma pantufa dos Minions. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à Munik.

“Muh do Céu ta uma Deusaa”; “Maravilhosa. PS: adorei as pantufas tb!! Rsrs”; “Seu nariz, e sua boca fazem uma combinação perfeita!”; “Munik tu é o diamante mais precioso”, foram alguns dos diversos comentários que recebeu.

Vale lembrar que, Munik está solteira desde o fim do seu casamento com Anderson Felício. Seu ex-marido falou recentemente sobre a casa em que morava com a ex-sister e revelou que irá ficar com ela. “Como tem muitas perguntas dessa, vamos lá responder. Gente, se ela tivesse comprado essa casa, com certeza ela quem estaria morando nela agora! É simples”, afirmou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio