Na praia, Claudia Ohana surge sorrindo com as amigas

Publicado em 03/10/2019 17:46
Publicidade

Claudia Ohana encantou seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (3), após publicar uma foto sorridente com as amigas. O próximo trabalho da musa na TV será na nova temporada do reality PopStar.

“Pintou o sol aí a gente corre pra praia”, disse a famosa de 56 anos, na legenda. “Lindezas”, “Musas” e “Gatas”, foram algumas das mensagens que ela recebeu, dos seguidores.

A famosa sempre impressiona os fãs com o corpão em forma, no auge da sua idade. Ela chegou a falar para a Quem sobre estar ótima com a idade que tem. “Acho que ainda existe um culto à juventude. Inclusive vou lançar a campanha: ‘mulher com 50 também é bonita e gostosa’ (risos). Não é só a menina de 20 que é bonita e gostosa. Mulher de 50 é porque ela se fez, ela merece“, disparou, na ocasião.

Quando você é jovem não dá valor a nada, não tem a menor noção de nada. Eu era muito insegura. Hoje em dia sou mais segura. Não me levo tão a sério. E sei também que nem tudo é tão importante, nem tudo é tão grave, dane-se. Um dia você fez uma merda? Ok. No outro dia você faz uma coisa melhor”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio