Namorada de Rafael Miguel faz segunda tatuagem em homenagem ao ator

Publicado em 20/10/2019 16:53
Publicidade

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, fez uma nova tatuagem no corpo, para homenagear o ator, que foi morto há quatro meses. Seus pais também foram assassinados por Paulo Cupertino Matias, que segue foragido.

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele. Pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu. ‘I wish you were here’”, escreveu ela, na legenda de um post do Instagram.

Em junho, ela tatuou “Together, Always”, que significa “juntos para sempre”. Essa foi a primeira tatuagem feita pela jovem, em homenagem ao ator. Camilla Miguel, irmã do jovem morto, usou as redes recentemente para falar sobre a morte do irmão e dos pais. “Eu tenho meus momentos de revolta e ódio. Em momentos me revolta ver gente que mal conhecia minha família utilizar da imagem dela. me dá raiva ver essa gente não colaborar”, chegou a dizer.

“Me deixa angustiada, triste. dá vontade de gritar pro mundo cheia de raiva, contagia… mas NÃO. eu não farei. todo dia acordo e luto pra durante as 24h eu vencer isso, me cercar do amor, que é abundante dentro da nossa família. abundante mesmo. eu não sou quem sou à toa. ninguém é quem é à toa”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio