Namorado de Luana Piovani faz contagem regressiva para encontrar a amada

Publicado em 20/10/2019 12:50
Publicidade

O namorado de Luana Piovani, Ofek Malka, não vê a hora de reencontrar a amada. Ele usou o Instagram para publicar um clique pra lá de quente da atriz, que replicou o registro no seu perfil.

“Céu… estou me preparando para o céu”, disse Luana, revelando que também está ansiosa para ver o jogador de basquete. A loira está curtindo uns dias no Rio de Janeiro, lugar em que fará uma cirurgia para tirar a gordura das axilas.

Recentemente, ela usou as redes para falar que está em harmonia com o ex. “Olha a nova configuração da manhã nesta casa”, disse. “A manhã com o papai em casa é sempre mais animada”, falou ainda, mostrando Pedro Scooby. “Agora os pintinhos foram para a escola e a gente está nesse momento maravilhoso chamado silêncio”, se divertiu.

Piovani também saiu em defesa do surfista, após um internauta criticá-lo por ser um pai ausente. “Ahhhh vai arrumar uma roça pra carpir, rapá! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu que sei dos meus pintos”, disparou a loira.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio