Namorados, Pocah e ex de Anitta surpreendem com anel de compromisso inusitado

Publicado em 02/10/2019 11:09
Publicidade

Pocah usou seu Instagram para mostrar a novidade em seu namoro com Ronan Souza, ex de Anitta. Animada, ela que lançou o clipe Pode Chorar, compartilhou uma foto do anel de compromisso que ganhou do amado, e deixou os seguidores que shippam os dois, agitados, com o post feito na noite dessa terça-feira (01).

Nos dois cliques publicados, ela aparece beijando o rapaz, deixando o lindo buquê de rosas vermelhas em destaque. Ainda na segunda foto, ela mostrou que os dois estavam com anéis, que se destacaram pelo tamanho e a riqueza de detalhes. “Obrigada por me fazer tão feliz, amor. Amei a surpresa, te amo!”, declarou ela, revelando que não esperava pelos presentes recebidos.

Nos comentários, os fãs da funkeira, não esconderam a felicidade pelo novo casal. “Abuse de amar e ser amada!”, aconselhou uma. “Meu casal”, disse outro, empolgado. “Meu coração fica quentinho”, “toda a felicidade do mundo pra vocês”, disseram alguns.

Afastando comentários maldosos, ela falou de seu namoro ao G1. “Estou namorando. Não tenho o que esconder. Estou feliz e isso é o que importa”, declarou. “Eu tenho muito orgulho do meu movimento [o funk]. De estar em um dos maiores festivais do planeta, ver o pessoal subindo no palco e representando, me sinto muito feliz”, disse ainda, orgulhosa de seu trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio