Nathalia Dill incendeia web em clique sem sutiã

Publicado em 25/10/2019 13:34
Publicidade

Nesta quinta-feira (24), Nathalia Dill aproveitou o dia de TBT para publicar um clique que fez para revista Cosmopolitan. A atriz de A Dona do Pedaço, incendiou a web após aparecer bem ousada e ganhou muitos elogios.

Nathalia estava com o cabelo molhado e solto. O look escolhido para a atriz era um blazer e por baixo não tinha nada, ela usou sem sutiã e deixando os seios livres. O olhar da morena que entrou no mar com roupa de academia, no clique era pra lá de sedutor.

“Se tem mulher mais linda eu nunca ouvi falar’; “Nossa…Que olhos mais lindos! É muito linda e muito gata!”; “Lindíssima”; “Miiniina até duvidei da minha sexualidade agora”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

A famosa que interpreta Fabiana, falou sobre o sucesso da novela e sua personagem. “Vejo muito pelas redes sociais os memes, e repercussão, e fico feliz porque a própria novela está tendo uma boa repercussão. Os personagens são interessantes, e as ideias completamente malucas que o Walcyr (Carrasco – autor) vai colocando, reverberam de uma forma incrível”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio