Neymar agita web ao postar vídeo com hit de Anitta: “Tá com outro contatinho”

Publicado em 05/10/2019 22:47
Publicidade

Neymar usou seu Instagram para compartilhar um vídeo bem humorado, nesse sábado (05). Enquanto Anitta se apresentava no Rock in Rio, o jogador e ex affair da cantora, compartilhou o momento em que no jogo, ele fazia o sinal de ligação, e no fundo o hit ‘Contatinho‘, parceria da cantora com Léo Santana.

Oi, te liguei. Deve tá ocupadinha. Tudo bem, tá com outro contatinho“, escreveu um trecho da música, na legenda. Ainda pelo Instagram, os internautas relembraram que o craque já ficou com Anitta durante o carnaval desse ano.

O vídeo do beijo dos dois foi divulgado no programa Fofocalizando. Enquanto isso, nas redes sociais, Anitta respondeu: “Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, disparou. Léo Dias também rebateu: “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”.

A cantora ainda ironizou: “Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros“, completou a dona do álbum Kisses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio