Nicole Bahls usa biquíni minúsculo e exibe bumbum perfeito

Publicado em 25/10/2019 13:45
Publicidade

Nicole Bahls fez a temperatura subir na noite desta quinta-feira (24), após publicar um clique de biquíni minúsculo. A vencedora do Power Couple Brasil ostentou barriga negativa e deu uma empinadinha no bumbum perfeito.

“Não é água com açúcar que acalma e água com sal rs”, legendou a musa. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios ao corpão de Nicole. “Um total de zero defeitos!!! Muito plena, maravilhosa”, disse um seguidor. “Nossa que espetáculo”, comentou outro.

Recentemente, Nicole participou do programa The Noite e afirmou ter se sentido excluída no reality show que participou. “Inimizade, não ficou. Mas eu me senti excluída em vários momentos. Falavam que eu tinha muito seguidor. Me diziam ‘a Nicole tem muito seguidor’. Eu não acho que era inveja. Era estratégia de jogo”, disse.

Na sequência, ela que é casada com Marcelo Bimbi, revelou que tentou engravidar dentro do confinamento. “Dava sim. Lá nao chega conta para pagar. A cabeça fica boa. Dava tranquilamente para fazer”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio