Noiva de Gabriel Diniz se declara no dia que ele completaria 29 anos

Publicado em 18/10/2019 11:02
Publicidade

Karoline Calheiros emocionou a web na manhã desta sexta-feira (18), após faz uma declaração a Gabriel Diniz, que completaria 29 anos na data de hoje. O sertanejo faleceu em maio deste ano, vítima de um acidente aéreo em Sergipe.

A noiva de Diniz, usou hits do cantor para se declarar, como Pedir Pro Mundo Girar, Melhor Assunto, Paraquedas e Amor de Copo. “Imagina a cena. Antes de você aparecer tudo parecia tão perdido mas foi só você chegar, foi tudo resolvido. A vida deu uma reviravolta me presenteando, vieste rápido como um raio como o estrondo de um trovão e abriu brecha no meu coração”, iniciou.

“E que bom acontecer tudo isso, Anjo meu. Graças a Deus que te encontrei. Me apaixonei num beijo e você virou a razão de tudo, meu melhor assunto. É fácil de dizer, difícil é entender o nosso amor sem nexo. A gente foi brincando de amar, quando notamos já era! Foi fácin de apaixonar. Tomou de assalto o meu coração e trancou a 7 chaves o portão. E o que era solidão se transformou em alegria. Cada um com seu jeito de ser. E pra você ver o quanto eu gosto de você, poderia passar 1,2,3,10 anos ou mais, eu te faria feliz por 100 outonos…”

“[…] Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. te amo”, encerrou Karoline, emocionando a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio