Nua, Fernanda Lima realiza ensaio na reta final da gravidez

Publicado em 13/10/2019 19:30
Publicidade

Fernanda Lima apareceu deslumbrante como modelo da nova edição da revista Ela. Na reta final de sua gravidez, a apresentadora que foi madrinha da Parada LGBTQIA+ desse ano, surgiu nua, para as fotos incríveis. Para matar um pouco da curiosidade dos internautas, foi divulgada a foto da capa.

No clique, ela aparece plena, em meio à natureza e com as partes íntimas sendo cobertas por folhas. O clique publicado pelo jornal O Globo, foi feito em preto e branco, destacando ainda mais o conceito e beleza da famosa, que ostenta looks elegantes.

Sobre a filha que estão esperando, o maridão Rodrigo Hilbert contou que desistiram de colocar o nome da menina de Maria“Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, revelou ao UOL.

“Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento”, admitiu ele, preocupado. Eles ainda são pais dos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos.“A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio