Nubia Oliiver realiza ensaio de pin-up e encanta seguidores: “Maravilhosa”

Publicado em 20/10/2019 14:44
Publicidade

A modelo e conselheira sexual Nubia Oliiver usou seu Instagram, na última sexta-feira (18), para compartilhar uma foto de um ensaio fotográfico que realizou, com a temática pin-up.

No clique, ela surgiu com um look curtinho e estampado, combinando com saltos coloridos. “Sou esse tipo de #mulher. Exagerada por essência. Intensa por #natureza. Dona de mim”, disse, na legenda.

“Linda”, “Maravilhosa” e “Gata”, foram alguns dos elogios que ela recebeu, na publicação. Recentemente, ela falou sobre sexo tântrico. “Quando um homem percebe seu lingam sendo literalmente abraçado e tocado de forma carinhosa e intensa numa sessão tântrica de massagem, pode ter a oportunidade de ver sua vida inteira passar em sua mente através das emoções que estão registradas em seu corpo e que são despertadas e libertadas através da sequência de toques, manobras, movimentos corporais e respirações que são praticados durante a sessão. O corpo é um templo sagrado que registra tudo o que vivemos, sentimos, pensamos ou imaginamos”, falou.

A saber, Nubia revelou que tamanho não é documento. “Tamanho nunca foi documento nem problema. Nem sempre o tamanho da varinha influencia no poder da mágica”, disparou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio