Ousada, Pitty deixa seios à mostra em look transparente

Publicado em 07/10/2019 12:52
Publicidade

Pitty levou os seguidores à loucura neste domingo (06), após surgir em um look pra lá de ousado em uma apresentação da sua turnê Matriz. A cantora que foi censurada ao cantar ‘Me Adora’ na TV, compartilhou detalhes do look escolhido com os seguidores no seu Instagram e foi muito elogiada.

“Você é o tipo de mulher que eu sempre olhei e pensei: é assim que eu quero ser quando crescer”, disparou um seguidor. “AAA que gata meoooo, o tanto que eu te admiro!!!”, declarou-se outro. “Meu pai amado que obra perfeita”, elogiou ainda um terceiro.

Pitty já revelou em entrevista que gosta de seguir pessoas de diferentes opiniões em seu Instagram. “É confortável e o algoritmo das redes sociais é feito para isso. Pragmaticamente falando, talvez seja bom se conscientizar disso e fazer o exercício de seguir três pessoas que você nem vai muito com a cara ou não concorda com a opinião. E, ai, ouvir, ler diariamente o que elas têm a dizer”, afirmou.

“Desde que não seja uma coisa que te ofenda, é interessante lidar com esse desconforto do diferente também. Isso vale para os dois lados, não só para o lado que eu considero o das pessoas legais. Eu faço esse exercício. Sigo nas minhas redes pessoas que são divergentes de mim ideologicamente porque é importante que eu veja e saiba que aquilo acontece, senão a gente fica num mundo de Alice”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio