Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (7), o Padre Fabio de Melo publicou uma foto em que surgiu na Itália. No clique, ele surgiu todo estiloso, usando blusa, calça jeans e cachecol. Além dos diversos elogios dos fãs, o jornalista Evaristo Costa também comentou.

“Fazendo catálogo de moda da Renner?”, disparou o profissional, com ‘deboche’, sendo respondido pelo religioso. “Não, estava esperando a sua inveja passar”, disse o padre, que sempre costuma brincar com o jornalista, nas redes.

Na legenda, o religioso filosofou: “Espero um destino que me faça ir. O que me motivou ontem não serve mais. Porque a vida, a verdadeira vida, sempre prescreve. E então, é hora de inventar outra estrada, retornar ao ventre da possibilidade e ser novo de novo”. No mês passado, uma suposta foto do padre, de sunga, viralizou na web. Acontece que o clique pertencia a um personal trainer de 28 anos, idêntico ao religioso.


“Fiquei surpreso no começo. Me assustei quando as pessoas começaram a me mandar fotos e prints dizendo que estavam falando que era o Padre”, chegou a dizer o goiano, ao Jornal Extra.

Padre Fabio de Melo
Padre Fabio de Melo (Foto: Reprodução/ Instagram)