Pai de Anitta e mãe de Lexa trocam olhares e se paqueram

Publicado em 10/10/2019 09:36
Publicidade

O clique esquentou entre o pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como Painitto, e a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, na madrugada dessa quinta-feira (10). Eles estavam nos bastidores da gravação de um clipe das filhas, em São Paulo.

Esse encontro só foi possível porque as duas, e Luísa Sonza MC Rebecca, gravavam o vídeo, cujo nome ainda não foi divulgado. Por meios dos stories, os dois apareceram se paquerando. “Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita…. A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, provocou Painitto

“Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia”, diz a mãe de Lexa, aos risos. Em seguida, ele rebate dizendo que “se garante”. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, brinca Darlin.

“Desde a hora que cheguei pra gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?!”, analisa ela com bom humor. “Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona”, disse ele, ousado.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/Painitto-e-mao-de-Lexa-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio