Pai de Gabriel Diniz homenageia filho que faria aniversário se estivesse vivo

Publicado em 18/10/2019 13:47
Publicidade

O dono do hit ‘Jenifer’, Gabriel Diniz, faria 29 anos nesta sexta-feira (18), se estivesse vivo. Porém, a data foi celebrada mesmo assim, pelo pai do cantor, Cizinato Diniz.

Ele usou o Instagram para publicar uma foto do artista junto com uma homenagem. “29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado”, começou.

“O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

A noiva de Gabriel, Karoline Calheiros, também usou as redes para homenagear o amado. “Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz. te amo”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio