Paolla Oliveira abusa da transparência em look e exibe bumbum definido

Publicado em 04/10/2019 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Paolla Oliveira elevou a temperatura nesta sexta-feira (4), ao surgir com um look todo trabalhado na transparência. A foto foi postada no perfil do Instagram de Vivi Guedes, personagem da novela A Dona do Pedaço.

O bumbum da musa ficou à mostra, e os fãs encheram a publicação de elogios. “Bom fim de semana, seguimores”, escreveu na legenda. “Passando mal com tanta beleza”, “Você quer uma bunda perfeita? Então toma” e Muito afrontosa ela”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Na semana passada, ela publicou um vídeo pra lá de divertido, no seu perfil pessoal do Instagram. Um motorista de aplicativo ficou surpreso quando viu Paolla embarcando em seu carro. O vídeo viralizou, já que o homem é fã da personagem e não perde a novela. “Eu gosto muito da senhora. Estou com a Vivi Guedes!”, falou ele, gargalhando e batendo palmas.

“Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes. Sextou da melhor forma hoje”, disse a famosa, na legenda do vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio